Brasília I – DF

O Hotel Brasília – DF, fica a 3 km do Congresso Nacional, e apresenta uma piscina ao ar livre, academia e saunas seca e a vapor. Oferece quartos com ar-condicionado, além de serviço de quarto e acesso à internet a cabo e Wi-Fi por uma taxa.

Todas as acomodações têm uma decoração clássica, e dispõem de TV a cabo, frigobar e banheiro privativo. As suítes incluem área de estar e jantar e uma TV 29″. A luxuosa Suíte Duplex também oferece banheira de hidromassagem e uma cozinha pequena.

A propriedade está a poucos passos do Shopping Center Pátio Brasil, e a apenas 1 km do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek fica a 12 km do hotel, e o Palácio do Planalto está a 3 km do local. Estão disponíveis aluguel de carros junto à Rent-a-Car e estacionamento privativo gratuito.

O Restaurante La Fountaine convida você a degustar uma variedade de refeições em estilo buffet, como um farto café-da-manhã com pães e bolos. Você também pode desfrutar de bebidas no bar do saguão e de café-da-manhã no quarto.

Esta é a parte de Brasília de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Local possui centro de convenções com capacidade de 08 até 330 pessoas, em auditório, e até 150 pessoas para banquetes, alem de um teatro com capacidade para até 147 lugares.

Piscina aquecida ao ar livre, sauna seca e úmida e aparelhos para ginastica.

Comodidades

  • Piscina Adulto
  • Piscina Infantil
  • Bar
  • Saúna
  • Sala de Ginastica
  • Piscina ao Ar Livre
  • Academia

Serviços

  • Internet
  • Wi-fi
  • Quarto para Não Fumantes
  • Serviço de Quarto
  • Acessibilidade
  • Restaurante
  • Sala de Convenções
  • Transfer. Aeroporto
  • Recepção 24 Horas
  • Estacionamento Privativo
  • Tv com Parabólica
  • Ar – Condicionado Split
  • Lavanderia

Caracteristicas Apartamento

  • Tv
  • Varanda
  • Banheiro com ducha
  • Banheiro
  • Cama de casal
  • Cama de solteiro
  • Ventilador de Teto
  • Armário
  • Cama Box
  • Wi-fi
  • Micro-ondas
  • Ar – Condicionado Split
  • Roupa de Cama
  • Roupa de Cama e Banho
  • Frigobar
  • Telefone
  • Varanda
  • Cofre
  • Hidromassagem

Galeria de Imagens

Reservas

Não atendemos a Particulares.
Recomendamos que as reservas sejam realizadas com 30 a 60 dias de antecedência
Atenção: Todas a imagens aqui contidas são de inteira responsabilidade do estabelecimento.