O Hotel está localizado perto da área industrial de Sorocaba e oferece quartos com Wi-Fi gratuito e TV a cabo. As comodidades incluem piscina ao ar livre. O estacionamento privativo está disponível gratuitamente no local.

Os quartos do Hotel estão equipados de forma simples com ar-condicionado, frigobar, mesa de trabalho e banheiro privativo.

O Hotel também dispõe de piscina ao ar livre com toboágua e serviço conveniente da recepção 24 horas.

O restaurante colorido serve pratos locais e internacionais em um ambiente aconchegante.

O Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros, um dos maiores zoológicos da América do Sul, fica a apenas 15 minutos de carro. Já o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, está situado a 66 km de distância.