Apresentando uma piscina coberta e um restaurante no local, o Hotel oferece acomodações que aceitam animais de estimação. Para sua comodidade, o estacionamento privativo e o WiFi são gratuitos.

Todos os quartos neste hotel possuem ar-condicionado e TV de tela plana a cabo. Os banheiros são privativos e têm chuveiro. As comodidades extras incluem amenidades de banho gratuitas.

O Hotel também dispõe de sauna, banheira de hidromassagem e uma academia.Além disso, a propriedade fornece serviço de transfer (aeroporto) por um custo adicional.

O Hotel fica a 10 km de Sorocaba e a 27 km de São Roque. Já o aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Viracopos, situado a 54 km de distância.