Situado no complexo turístico do Barreiro, a apenas 8 km do centro de Araxá, o Hotel está convenientemente localizado a 12 km do Aeroporto de Araxá. As instalações da propriedade incluem piscina ao ar livre, academia, sauna e WiFi gratuito.

Os quartos do Hotel tem moderno piso frio. Todos estão equipados com ar condicionado, frigobar e TV.

No Hotel você pode jantar no restaurante à la carte, que serve cozinha regional, ou relaxar com uma bebida no bar do hotel. Servido diariamente, o buffet de café da manhã inclui frutas da estação, sucos, itens de confeitaria e pães.

O Hotel fica a apenas 300 m da Fonte de Dona Beja. Para a sua comodidade, o estacionamento está disponível gratuitamente no local.