Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. O Hotel está localizado em frente à Praia de Pituba, e oferece piscina com vista para o mar, recepção 24 horas e serviços de lavanderia. Fica a 4 km do Terminal Rodoviário de Salvador.

O Hotel está também situado a 10 km de alguns dos principais pontos de interesse de Salvador, como o Centro Histórico, o Farol da Barra e o Mercado Modelo. Fornece estacionamento privativo gratuito.

Todos os quartos do Hotel apresentam decoração simples, com ar-condicionado. Estão equipados com TV, frigobar e banheiro privativo. O acesso Wi-Fi é gratuito.

O buffet de café-da-manhã diário oferece diversos tipos de frutas frescas, pães e frios. Você também pode desfrutar de especialidades regionais e uma variedade de bebidas no restaurante da casa.

O Hotel está localizado a 22 km do Aeroporto Luis Eduardo Magalhães.