Com uma piscina ao ar livre e um parquinho infantil, o Hotel está situado em Foz do Iguaçu, no Paraná. O WiFi gratuito é fornecido, e o estacionamento privativo, também gratuito, está disponível no local.

Os quartos contemporâneos do Hotel dispõem de ar-condicionado, TV a cabo e um frigobar. Os banheiros são privativos e incluem um secador de cabelo.

O Hotel dispõe de uma vista deslumbrante da área verde nos arredores e incluiu essa característica nas suas instalações extras, como campo de futebol e um salão de jogos.

O Parque das Aves fica a 4,2 km do Hotel , enquanto as Cataratas do Iguaçu estão a 10 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Cataratas/Foz do Iguaçu, a 3 km do Hotel Nacional Inn Iguaçu.