Situado no centro de Foz do Iguaçu, a 13 km do Parque das Aves, o Hotel oferece um restaurante e WiFi gratuito em todas as áreas. O hotel tem uma piscina ao ar livre e vista da cidade, e você poderá desfrutar de uma refeição no restaurante ou de uma bebida no bar.

O Hotel tem quartos com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. O banheiro privativo conta com secador de cabelo.

A propriedade possui recepção 24 horas. Além disso, o hotel oferece lavanderia e um business center.

Você poderá saborear um buffet de café da manhã servido diariamente, que inclui frutas da estação, pães e frios. Bebidas frias, chá e café também estão disponíveis.

No Hotel, você poderá ainda jogar pingue-pongue e bilhar. O Parque Nacional do Iguaçu fica a 22 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas, a 12 km do Hotel.

Centro de Foz do Iguaçu é uma ótima escolha para viajantes interessados em compras, passeios e atrações turísticas.