Esta acomodação fica a 4 minutos a pé da praia. O Hotel, Situado a 150 m da Praia da Enseada, oferece quartos confortáveis ??com ar-condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as facilidade, estão uma piscina coberta e estacionamento privativo gratuito.

Todos os quartos do Hotel estão equipados com frigobar e TV a cabo. Alguns deles têm uma varanda privativa.

O Hotel também oferece sauna e banheira de hidromassagem, assim como, uma piscina coberta aquecida.

Todas as manhãs é servido um buffet de café-da-manhã internacional, com frutas locais frescas.

O Aqua Mundo aquário fica apenas 15 minutos a pé da propriedade.

• Saúna
  • Piscina ao Ar Livre