Um Hotel com ar de Pousada. Uma Pousada com ar de Hotel.
Localização privilegiada: O Hotel , está localizado no Guarujá na Praia da Enseada, na primeira quadra do mar, a apenas 60 metros da praia e dos quiosques, cercado de todos os tipos de restaurantes e conveniências para que suas férias sejam as melhores possíveis.

"Seu animalzinho também é bem vindo".

O Hotel é a melhor opção para quem vem desfrutar das férias com sua família no Guarujá-SP, Litoral Sul de São Paulo.

Excelente localização, próximo a vários restaurantes, padarias, supermercados, caixas eletrônicos, farmácias, passeios náuticos e, claro, aos inúmeros quiosques onde você irá passar a maior parte do seu tempo.

Uma das grandes vantagens de hospedar-se no Hotel é estar tão perto da praia que se tornam muito práticas suas idas e vindas em casos de necessidade. Por exemplo, esqueceu-se de levar o protetor solar? Basta vir ao Hotel, ao seu quarto, e, em menos de 5 minutos você já estará de volta à praia.

Temos 25 quartos. Quartos para famílias grandes, para casais, ou mesmo individuais, a maioria com varanda e adaptados com todo o conforto que a vida moderna exige: ar condicionado, frigobar, tvlcd, camas box e banheiros privativos. Para todos os tipos de bolsos, de luxo e econômicos. Desde o mais caro até o mais barato, todos os quartos têm o mesmo conforto.

Nas diárias estão inclusos:

– serviço de arrumação e limpeza diária dos quartos, sem que isso custe mais para você.

– roupas de cama e de banho, para uso nos quartos. (Toalhas de praia e de piscina devem ser trazidas pelo hóspede.)

– Wifi grátis disponível em todo o hotel e nos quartos

– Café da manhã

– Estacionamento interno. (Sob reserva.)

– Piscina com cascata