Esta acomodação fica a 4 minutos a pé da praia. Situada a apenas 100 m da Rua das Pedras, a Pousada oferece buffet de café da manhã, recepção com serviço 24 horas, piscina e WiFi gratuito nas áreas comuns. A Praia do Canto fica a apenas 5 minutos a pé.

Todos os quartos da Mandala dispõem de ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro. Além disso, possuem decoração de bom gosto com móveis de madeira. Para sua comodidade, as roupas de cama e toalhas de banho são fornecidas.

Você encontrará restaurantes, bares e lojas a uma curta caminhada do estabelecimento. Já a estação rodoviária de Búzios fica a 50 m do local. A Praia de João Fernandes e a Praia Brava ficam ambas a cerca de 5 minutos de carro.

Esta é a parte de Búzios de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8 para viagem a dois.