Com 4 piscinas ao ar livre, um amplo terraço ar livre, academia e quadra poliesportiva, o Hotel está localizado em Vespasiano. O hotel oferece café da manhã gratuito e WiFi gratuito em todas as áreas.

Esta propriedade está cercada por belos jardins, em um ambiente tranquilo. As instalações incluem salas de conferências, recepção 24 horas e sauna. Você pode desfrutar do serviço de quarto no conforto da sua acomodação ou saborear as especialidades regionais no restaurante do Hotel.
Os quartos dispõem de ar-condicionado, TV e roupa de cama, enquanto os banheiros privativos estão convenientemente equipados com secador de cabelo.

O Hotel fica a 15 km do Aeroporto Internacional Tancredo Neves e a 1,5 km do centro de Vespasiano e do Clube Atlético Mineiro. O estacionamento no local é gratuito.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8 para viagem a dois.