Uma excelente opção para a sua hospedagem na cidade de Taubaté, localizado próximo a Dutra e próximo ao Centro comercial da Cidade.
Estamos preparados para facilitar e tranquilizar a empresa em relação a todos os que se hospedam conosco.
Garantimos todo o conforto e bem estar, oferecendo a infraestrutura de um hotel com classificação superior , mas com um atendimento personalizado para proporcionar aos nossos hospedes a experiência e o conforto de “ estar em casa “ .

Nosso hotel conta com acesso livre ao WiFi nos apartamentos e áreas sociais, dois restaurantes aonde servimos almoço e jantar e serviço de room-service, salas de estar, ambientes climatizados para pequenas reuniões e encontros de negócios, piscina, sauna e academia, estacionamento com sistema de vigilância, acessibilidade a todas as áreas, serviço de lavanderia, serviço de traslado aeroporto – hotel ou hotel – empresa.

Também somos um hotel pet-friendly , aonde os animaizinhos de estimação são sempre bem vindos.

Nossos apartamentos, são amplos ( em media 25 mts² ) e foram completamente remodelados, possuem piso frio, ar condicionado Split silencioso, ampla variedade de canais a cabo, serviço de despertar, camas box queen e king size, área de trabalho, frigobar, ducha com controle de temperatura para um banho relaxante, secador de cabelo e janelas com abertura total e cortinas blackouts.

Nossos hospedes ainda contam com um delicioso Café da manha Colonial, incluso na diária, para atende-los com mais comodidade.