Situado em Nazaré Paulista, o Hotel conta com jardim e piscina ao ar livre. A propriedade fica a 49 km de São Paulo e dispõe de Wi-Fi gratuito.

A acomodação conta com TV via satélite. Há estacionamento privativo de cortesia no local. Para sua comodidade, a propriedade fornece toalhas e roupas de cama.

O Hotel oferece tratamentos de massagem, banheira de água termal, banheira de hidromassagem e sauna. Você pode fazer suas refeições no restaurante no local e relaxar com uma bebida no bar.

Você pode jogar tênis e tênis de mesa, bem como alugar bicicletas no local. Você também pode desfrutar de várias atividades na região, como pesca e trilhas a pé. O Hotel fica a 34 km de Guarulhos. O Aeroporto Internacional de Guarulhos é o mais próximo, localizado a 31 km da propriedade.