Abraçada pela Mata Atlântica e com o Oceano Atlântico a sua frente, a Pousada encontra-se em um local privilegiado na cidade do Guarujá. Há apenas 60 metros da Praia do Tombo, única praia do litoral Paulista qualificada pelo certificado internacional Bandeira Azul, próxima a opções de lazer e comodidade, há 100 metros do Forte dos Andradas e há uma quadra do Comando da Polícia Militar, são atributos da excepcional localização da Pousada Canto do Forte, proporcionando tranquilidade, comodidade e segurança aos seus hóspedes. As diárias incluem: O pacote inclui café da manhã; Criança até 05 anos terá cortesia de hospedagem 01 (uma) por apartamento e acompanhada dos pais).
Nossa infra-estrutura oferece estacionamento, piscina, churrasqueira, forno de pizza e serviço de quarto, internet wi-fi e restaurante; Os aptos possuem frigobar, ar condicionado, televisão de LCD, ventilador de teto e TV aberta.