A Pousada localizada em um bairro calmo, oferece suítes agradáveis, e está no centro de Pirenópolis, a 800 mts da Igreja da Matriz. Você pode aproveitar a piscina ao ar livre e a mesa de bilhar, além de usufruir de estacionamento fechado gratuito.

Um buffet de café-da-manhã farto é servido diariamente, com pães de queijo acabados de sair do forno, fatias de frutas e grande variedade. Graças à sua localização central, você encontra restaurantes e bares a no máximo 1km da pousada.

Os quartos da Pousada são grandes e confortáveis e contam com móveis rústicos. Todos são equipados com ar-condicionado, TV, wi-fi e banheiro privativo.

• Banheiro Privativo

• Banheiro