Rodeada por uma vegetação rica e com uma piscina com espreguiçadeiras e guarda-sóis, a Pousada oferece acomodações encantadoras. A propriedade também oferece recepção 24 horas, academia e instalações para reuniões.

Os chalés e apartamentos são bem iluminados e dispõem de piso frio, TV a cabo, área de estar com sofá e banheiro privativo.

A propriedade fica a 2,5 km do centro da cidade de Ibiúna e a 3 km da estação rodoviária de Ibiúna. A Cachoeira de Salto e a Barragem de Itupararanga ficam a 12 km de distância. O Aeroporto de Congonhas fica a 70 km de distância.

Você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã diário, que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas.