O Hotel está localizado a 10 minutos de carro do centro de Belo Horizonte. Possui uma piscina ao ar livre, Wi-Fi, academia, sauna e um business center.
Todos os Apartamentos Duplex do Hotel apresentam ar-condicionado, TV LCD, uma cozinha equipada e uma sala de estar com sofá. Incluem móveis de madeira modernos, piso em parquet e um banheiro.
Você pode saborear um buffet de café da manhã, com uma variedade de frutas da estação, pães, frios e uma seleção de bebidas quentes e frias, servido diariamente na sala de refeições.
O shopping center Pátio Savassi fica a 100 metros, enquanto a Praça da Liberdade está a apenas 5 minutos de carro. Já o centro de Mangabeiras fica a 8 minutos de carro, e o Aeroporto de Confins está a 40 km.
Esta é a parte de Belo Horizonte de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.
Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Belo Horizonte! Os hóspedes estão mais felizes com ela, em comparação a outras acomodações na região.

• Piscina Adulto
  • Saúna