Esta acomodação fica a 4 minutos a pé da praia. Localizada a apenas 200 metros da Praia do Bessa, esta pousada oferece quartos com ar-condicionado e WiFi gratuito. A propriedade conta com recepção 24 horas. O centro de João Pessoa fica a 10 km do local.

Os quartos da pousada dispõem de TV a cabo e um frigobar. O banheiro privativo possui chuveiro de água quente. Para sua comodidade, as roupas de cama e as toalhas de banho estão incluídas na diária.

A Praia Areia Vermelha fica a 5 km de distância. O terminal rodoviário de João Pessoa está a 11 km da pousada. Já o Aeroporto Internacional Castro Pinto fica a 25 km da propriedade.

Principais comodidades:

WiFi gratuito;