Equipado com um restaurante, bar e academia, este hotel está convenientemente localizado a 500 m do centro da cidade e tem como vista o mar, o iate clube da cidade e o cartão postal da capital catarinense: a ponte Hercílio Luz.

Os quartos são bem iluminados, espaçosos, elegantemente decorados e incluem ar-condicionado. Além disso, dispõem de mesa, TV de tela plana a cabo e frigobar.

Um buffet de café da manhã farto é oferecido diariamente e o restaurante serve cozinha regional e internacional.
O Museu Victor Meirelles fica 1,3 km do Hotel e o Museu de Santa Catarina está a 8 minutos de táxi do local. A área circundante dispõe de diversos parques situados a apenas 10 minutos de caminhada de distância. Já o Centro de Convenções Centro Sul fica a 700 m do estabelecimento.

A estação rodoviária está localizada a 500 m do hotel e o Aeroporto Internacional Hercílio Luz fica a 13 km de distância.

• Saúna
  • Academia