Esta acomodação fica a 16 minutos a pé da praia. O  Hotel convida você e toda a sua família para desfrutar deste grande resort localizado na praia de Busca Vida de Camaçari, uma pequena cidade próxima a Salvador.

O hotel oferece uma grande variedade de opções de lazer, incluindo serviços de praia, sauna e piscinas para adultos e crianças.

Você pode manter a forma em uma das 3 quadras de tênis, na pista de corrida, na academia, no campo de futebol, bem como desfrutar de vôlei de praia e da quadra de squash.

Caso você queira se divertir sem muito movimento, você pode optar pelo salão de jogos ou a sala de TV, enquanto as crianças se divertem no parquinho infantil.

O hotel também dispõe de um restaurante e 3 bares, incluindo um na praia e outro junto às piscinas. O Aeroporto de Salvador fica a 8 km de distância. A Estação Rodoviária de Lauro de Freitas está a 6,8 km de distância.

• Piscina Adulto
  • Piscina Infantil