Perto dos points mais badalados da cidade, de hospitais e de universidades e com acesso fácil ao Aeroporto Salgado Filho, e está localizado no Centro Histórico de Porto Alegre e sempre inovando para melhor receber você!
Sua reconhecida qualidade de atendimento cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de excelente gastronomia e, especialmente, de descanso em apartamentos e suítes com diferenciais como room service 24 horas e internet free.
O hotel conta com salas e salões para a realização de reuniões, congressos, convenções, feiras, seminários, lançamentos de produtos, entre diversos tipos de acontecimentos empresariais, culturais e científicos. Uma equipe especializada acompanha você e sua empresa durante toda a realização de seu evento. Assim, seus eventos corporativos, comemorações e festas contarão com inúmeros serviços personalizados, desde a negociação do orçamento, até a produção de cardápios para cada tipo de ocasião.
Para os momentos de relaxamento e diversão, o hotel oferece, além do silêncio proporcionado pelo isolamento acústico das janelas dos apartamentos, sua cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha. Nela, nossos hóspedes contam com uma raia de 25 metros com água mineral levemente aquecida (entre 25°e 28°C) para natação, sauna e fitness center com aparelhagem de última geração. As excelentes propriedades da água mineral do Hotel podem ser aproveitadas também em algumas suítes.

• Piscina Adulto
  • Piscina Infantil