O Hotel está localizado a 2 km do Aeroporto da Pampulha e do Estádio do Mineirão, e oferece Wi-Fi gratuito, uma piscina ao ar livre e uma sauna. Você estará a 500 m da Avenida Antônio Carlos e da Universidade Federal de Minas Gerais.

Todos os quartos  apresentam ar-condicionado split, uma TV LCD de 32" e um frigobar. Também dispõem de móveis modernos, uma mesa de trabalho, cofre e um banheiro com secador de cabelo.

Você pode saborear o café da manhã diariamente, que inclui frutas frescas, pães e frios. Além disso, você pode desfrutar de especialidades regionais e de uma seleção de bebidas no restaurante do hotel ou através do serviço de quarto.

Pampulha é uma ótima escolha para viajantes interessados em parques, passeios urbanos e pessoas hospitaleiras.

• Sala de Convenções

• Banheiro