Este hotel está localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, e tem uma piscina, uma sauna e quartos com varanda. O acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento privativo estão disponíveis gratuitamente.

Os quartos do Bristol Pampulha Lieu são decorados com simplicidade, e têm TV a cabo e ar-condicionado.

O Pampulha Lieu conta com um restaurante que serve pratos da cozinha local, preparados com ingredientes locais frescos.

Os hóspedes podem relaxar na piscina, que é cercada por mesas e cadeiras. O hotel também dispõe de uma sauna relaxante e de uma academia bem equipada.

Pampulha é uma ótima escolha para viajantes interessados em parques, passeios urbanos e pessoas hospitaleiras.

• Piscina ao Ar Livre

• Serviço de Quarto