Este hotel de 4 estrelas fica no centro de Belo Horizonte ,e oferece acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e quartos climatizados, equipados com televisão LCD de 50cm. O Aeroporto de Pampulha se encontra a apenas 9km.

Os quartos modernos do Hotel Bristol Merit têm TV a cabo, mesa de trabalho e frigobar.

O Hotel também dispõe do Restaurante Gourmet, onde os hóspedes podem saborear pratos da cozinha local e internacional. Os hóspedes também podem tomar coquetéis e bebidas no Café Bristol Gourmet.

Centro de Belo Horizonte é uma ótima escolha para viajantes interessados em compras, parques e mercados.

Esta é a parte de Belo Horizonte de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Casais particularmente gostam da localização

• Sala de Convenções
  • Cozinha