Dispondo de um restaurante, o hotel está localizado em Belo Horizonte. Para sua comodidade, ele oferece recepção 24 horas, bem como Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos, dispõe de instalações para reuniões e lavanderia.

Os quartos são modernos e possuem TV a cabo, ar-condicionado e frigobar. Além disso, incluem banheiro privativo com secador de cabelo.

Você pode saborear diariamente um buffet de café da manhã com frutas da estação, sucos naturais e iguarias regionais.

O hotel fica a 2,1 km do Estádio Mineirão, a 2,9 km da Igreja de São Francisco de Assis e a 5,8 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte. O Aeroporto Internacional Tancredo Neves está localizado a 25 km.

Pampulha é uma ótima escolha para viajantes interessados em parques, passeios urbanos e pessoas hospitaleiras.

• Piscina ao Ar Livre
  • Academia