Localizado na cidade de Ouro Fino, com uma grande piscina ao ar livre, o Hotel oferece Pensão completa e Wi-Fi gratuito em todos os ambientes. As atividades com caiaques e passeios a cavalo podem ser providenciadas.

Você pode apreciar bebidas especiais à piscina e relaxar no terraço ao ar livre, enquanto admira a bela vista para as montanhas. Também há um campo de futebol disponível.

A acomodação é fornecida em chalés confortáveis de madeira. Todos incluem frigobar, TV e banheiro privativo com chuveiro de água quente. Os animais de estimação podem ser aceitos mediante pedido.

O Hotel Fazenda fica a 8 km da Cachoeira Taboão e a 15 km da cidade Inconfidentes. Esta propriedade está a 3 horas de carro de São Paulo.

• Piscina Adulto
  • Piscina Infantil