Localizado em Viçosa, o Hotel dispõe de academia e bar. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, recepção 24 horas e serviço de quarto, além de Wi-Fi gratuito. Você pode relaxar na piscina ao ar livre.

Todos os quartos do hotel estão equipados com guarda-roupa e TV.

Um buffet de café da manhã é servido diariamente na propriedade.

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Presidente Itamar Franco, a 89 km do Hotel.

Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Viçosa! Os hóspedes estão mais felizes com ela, em comparação a outras acomodações na região.

• Piscina ao Ar Livre
  • Academia