Localizado na região central da cidade, um hotel de categoria econômica e possui apartamentos práticos, confortáveis e uma excelente relação custo benefício para quem deseja se hospedar tanto a trabalho, quanto a lazer.

A propriedade dispõe de recepção 24 horas e restaurante. O Wi-Fi gratuito está disponível e o estacionamento no local é fornecido.

Um buffet de café da manhã é servido diariamente.

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Presidente Itamar Franco, a 50 km do Hotel.

Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Ubá! Os hóspedes estão mais felizes com ela, em comparação a outras acomodações na região.

Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Ubá! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.

• Internet
  • Ar - Condicionado Split