Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. Este hotel 4 estrelas fica a apenas 10 minutos de carro do Aeroporto de Vitória e a 15 minutos de carro do Centro de Convenções. A propriedade oferece Wi-Fi gratuito.

Os quartos possuem TV a cabo, frigobar e ar-condicionado. Alguns quartos incluem uma área de estar separada, com um sofá.

O hotel oferece uma piscina ao ar livre rodeada por mesas e cadeiras. Fica próximo aos bares, restaurantes e shopping centers de Vitoria.

• Piscina ao Ar Livre

• Serviço de Quarto