Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. Situado em frente à Praia de Camburi, o hotel oferece uma academia, salas de reuniões e Wi-Fi gratuito. O Shopping Center Vitória fica a 2 km de distância, enquanto o Aeroporto de Vitória fica a 6 km.

Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro com secador de cabelo. Além disso, todos oferecem móveis modernos, cofre, mesa de trabalho e telefone.

O café-da-manhã é servido diariamente e inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios. Você também pode desfrutar de especialidades regionais e de várias bebidas no restaurante do hotel ou através do serviço de quarto.

• Piscina ao Ar Livre

• Serviço de Quarto