Esta acomodação fica a 6 minutos a pé da praia. Localizado em frente à praia de Camburi em Vitória, no Espírito Santo, este hotel oferece piscina e banheira de hidromassagem, bem como estacionamento privativo e Wi-Fi, ambos gratuitos. O Aeroporto de Vitória, lojas e restaurantes ficam nas proximidades.

Os quartos incluem TV a cabo, mesa de trabalho, frigobar, ar-condicionado, área de estar e cozinha.

Você pode desfrutar de um farto buffet de café da manhã. O hotel também serve cozinha local e internacional no almoço e jantar.

A piscina do hotel oferece vista panorâmica da Praia de Camburi. Você também pode relaxar na sauna.

• Piscina ao Ar Livre

• Serviço de Quarto