O hotel dispõe de um bar e acomodações em Vitória, a 500 metros do Parque Municipal Mangue Seco e a 1,5 km do Parque Pedra da Cebola. Você pode visitar os pontos de interesse famosos nos arredores, que incluem o Shopping Day by Day e a Praça dos Namorados. Está situado a 2,1 km da Praia do Canto e a 2,5 km da Praia da Curva da Jurema.

Todos os quartos possuem TV de tela plana a cabo, ar-condicionado, cofre e banheiro privativo. Algumas unidades oferecem vista da cidade.

Você pode saborear o buffet de café da manhã servido no local.

O hotel fica a 2,6 km da Praia de Camburi. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles, localizado a 4 km da propriedade.

• Serviço de Quarto

• Banheiro