Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. Situado em Vila Velha, a 4 km da Praia da Costa, o  Hotel  oferece check-in e check-out expressos e Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de recepção 24 horas e restaurante. A propriedade fica a 5 km do Convento da Penha e a 5 km do Morro do Moreno.

Todas as unidades do hotel contam com TV e mesa.

O Hotel oferece café da manhã continental ou em buffet.

A Fábrica de Chocolate Garoto fica a 3,4 km da acomodação. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles, a 12 km da propriedade.

• Piscina ao Ar Livre

• Internet