Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. Localizado a 70 m da Praia de Areia Preta, em Guarapari, o hotel dispõe de piscina na cobertura, academia e sauna. Você pode saborear diariamente um buffet de café da manhã. O WiFi é gratuito.

Os apartamentos contam com varanda, ar-condicionado, área de estar e jantar com sofá-cama e TV. Além disso, oferecem uma cozinha americana equipada com fogão, geladeira e utensílios. Para sua comodidade, os serviços de quarto e lavanderia estão disponíveis.

A propriedade também apresenta um salão de jogos e um parquinho infantil.

O hotel fica no centro de Guarapari. Há ainda um estacionamento privativo gratuito à sua disposição.

• Piscina ao Ar Livre

• Sala de Convenções