Situado em Pedra Azul, a 100 km de Vitória, o hotel apresenta quartos com ar-condicionado e Wi-Fi gratuito, além de estacionamento privativo. O hotel tem piscina ao ar livre, bar e vista para as montanhas.

Os quartos possuem TV de tela plana. O banheiro privativo conta com chuveiro, produtos de banho gratuitos e secador de cabelo.

A acomodação apresenta recepção 24 horas.

O hotel disponibiliza quadra de tênis e tênis de mesa. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 112 km.

• Piscina ao Ar Livre

• Serviço de Quarto