Este hotel de 4 estrelas está situado a apenas 3.5km do Centro Comercial Flamboyant, em Goiânia, e oferece uma piscina e uma sauna. Também estão disponíveis acesso gratuito à internet sem fios (Wi-Fi) e estacionamento privado gratuito.

Os quartos  estão mobiliados de forma simples com TV a cabo, quitinete e banheiro privado com comodidades de banho.

O Restaurante serve cozinha italiana autêntica. Pode ainda desfrutar de uma grande variedade de coquetéis e bebidas no bar.

Os hóspedes também podem relaxar na piscina do hotel, que tem uma cascata. Outras opções incluem uma sauna e uma academia totalmente equipada.

O hotel fica a 20 minutos do aeroporto de Goiânia.

Setor Pedro Ludovico é uma ótima escolha para viajantes interessados em parques, vida noturna e restaurantes.

• Bar
  • Piscina ao Ar Livre