O Hotel localizado a 500 m da Praça Adhemar de Barros em Águas de Lindóia, e dispõe de piscinas coberta e ao ar livre. O WiFi e o estacionamento privativo estão disponíveis gratuitamente.

Todos os quartos estão decorados de forma simples e dispõem de uma TV de tela plana, ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo com chuveiro de água quente. As unidades têm armários amplos.

Um buffet de café da manhã é servido diariamente na sala de refeições e inclui uma variedade de frutas da estação, pães, frios e uma seleção de bebidas quentes e geladas. Em datas especiais, servimos pensão completa com café da manhã, almoço e jantar (eventos, grupos de lazer, feriados, final de ano e férias).

Você pode aproveitar para visitar o Balneário Municipal de Águas de Lindóia, que fica a 800 m do hotel. Você estará a 500 m do centro da cidade e a 700 m da Estação Rodoviária de Águas de Lindóia. A cidade de São Paulo fica a 180 km de distância da propriedade.

• Salão de Jogos
  • Piscina Coberta