Situada em São Roque, a Pousada oferece piscina ao ar livre. Entre as várias comodidades desta propriedade estão churrasqueira, jardim e bar. Os quartos incluem varanda com vista para o jardim.

Todos os quartos da pousada estão equipados com TV. Os quartos estão equipados com banheiro privativo e um bidê, e alguns quartos incluem uma varanda térrea. As unidades também contam com forno. Contém um parquinho infantil, onde você pode desfrutar de atividades em São Roque e nos arredores, como trilhas a pé.

A Pousada  fica a 33 km de Sorocaba e a 46 km de Jundiaí. Já o Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 50 km de distância

• Piscina ao Ar Livre

• Cozinha