Com um terraço ao ar livre na cobertura, comodidades para fazer churrasco e piscina no pátio, o Hotel  fornece acomodação a apenas 100 metros da Praia Balneário Stella Maris. Para sua comodidade, o Wi-Fi gratuito e o estacionamento estão disponíveis.

Os quartos estão decorados de forma simples com piso frio e contam com varanda compartilhada com vista da piscina. Disponibilizam TV, ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo. O Wi-Fi gratuito também está disponível nos quartos.

O buffet de café da manhã é servido diariamente na sala de refeições. Inclui uma variedade de frutas da estação, pães e uma seleção de bebidas quentes e frias.

O hotel também dispõe de salão de jogos, com tênis de mesa e bilhar, bem como sauna. Localiza-se 1 km do centro da cidade de Peruíbe e da Estação Rodoviária.

• Salão de Jogos
  • Saúna