Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. Situada a apenas 500 metros da praia da Armação, esta acomodação oferece quartos práticos com Wi-Fi gratuito e estacionamento. A propriedade está localizada a apenas 50 metros do Beto Carrero World.

Os quartos possuem ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo.

Você pode desfrutar diariamente do buffet de café da manhã servido na sala de refeições. A refeição inclui diversos tipos de frutas da estação, pães e frios, bem como opções variadas de bebidas quentes e geladas.

O Aeroporto Internacional de Navegantes fica a 8 km do local, enquanto o centro da cidade de Penha está a 4 km da propriedade.

Piscina ao ar livre;

• Piscina Adulto