Uma das mais belas e interessantes regiões do litoral norte, que conta com 10 chalés de construção moderna para até 4 (quatro) pessoas, com cozinha que oferecem condições excelentes para o preparo de refeições nos próprios chalés, ventilador de teto, armário embutido, banheiro e pequena área de serviço. No local tem piscina adulto e infantil, sauna, churrasqueira coletiva, sala de tv coletiva, espaço para jogos e estacionamento dentro da colônia. É um ponto privilegiado para o acesso às lindas prais de Ubatuba, São Sebastião, Ilha Bela, além das de Caraguatatuba que são maravilhosas. Em sua visita a Caraguatatuba visite o Mosteiro de Santo Antonio, as praias de Tabatinga, Massaguaçu e de Porto Novo.

• Piscina Adulto
  • Piscina Infantil