Localizado no centro de Cabo Frio, próximo as principais praias da região e a cinco minutos da rodoviária. Oferece  uma completa infraestrutura com comodidade e conforto para melhor atender os seus hóspedes. No total são 102 apartamentos divididos entre Standard, Superior e Master.
Em todos os quartos oferecemos frigobar, TV a cabo, telefone, ar-condicionado, acesso gratuito à internet através de rede Wi-fi, secador de cabelo, mesa de trabalho e um cofre com fechadura eletrônica para maior segurança.

• Internet
  • Lavanderia