Situada em Bertioga, a 4,3 km do SESC-Bertioga, a Pousada dispõe de churrasqueira e quartos com Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 10 km do Parque Estadual Restingas de Bertioga e a 2,6 km da Praia Branca. Você pode desfrutar de uma bebida no bar ou de uma refeição no restaurante.

alem da pousada permitir entrada de animais de estimação, tem direito a café manha gratuito incluso, piscina externa e estacionamento gratuito.

acomodações para 2, 4 , 6 e até 10 pessoas, com cozinha, acomodações para 2, 4 , 6 e até 10 pessoas

• Internet
  • Ar - Condicionado Split