Local com localização estratégica e de fácil acesso às Praias de Itacimirim, na Costa dos Coqueiros, Litoral Norte Baiano, a Pousada oferece serviços diferenciados, como atendimento de recepção das 7H às 23H e serviço de portaria 24H, café da manhã incluso na diária, uma piscina adulto e infantil com design diferenciado, revestimento em areia de praia e hidromassagem, deck bar, copa do bebê, playground e brinquedoteca, espaço fitness, sala de jogos e sala com smartTV.

O Wi-Fi atende toda área da pousada e o estacionamento privativo no local estão disponíveis gratuitamente. Também oferecemos cadeiras e guarda-sóis para seu maior descanso na praia.

Você irá desfrutar de um buffet de café da manhã servido diariamente, com uma variedade de frutas da estação, pães, frios e iguarias locais.

E para aproveitar o dia no nosso deck de piscina, oferecemos os serviços de bar com bebidas diversas e um menu de lanches e petiscos.

A 2 km de distância da pousada, essa praia é conhecida na região pelo desague do Rio Pojuca, pela tranquilidade e pela qualidade dos petiscos oferecidos pelas barracas. Coqueiros, sombras e areia clara fazem parte da paisagem paradisíaca!

A 3 km da pousada, é a mais frequentada por turistas, devido a estrutura das barracas e a formação de piscinas naturais, não raro, é possível encontrar praticantes de mergulho com snorkel, surfistas. Baleias e tartarugas também podem ser vistas dessa praia a depender da estação do ano.

A 4 km, essa praia dispõe da estrutura de barracas de praia e ondas consideradas ideias pelos surfistas.

• Piscina Adulto
  • Piscina Infantil