Estamos localizados bem no centro de Poços, a poucos metros do Parque José Afonso Junqueira e próximos aos principais pontos turísticos. Nossa pousada encontra-se em rua tranqüila, iluminada, segura e ao lado do centro comercial, onde você encontrará cafés, produtos mineiros, lojas de presentes, cristais, restaurantes, passeios turísticos, farmácias, banhos termais, clínicas, salões de beleza e toda gama de atrativos de Poços de Caldas.
Temos quartos c/ banheiros privativos para uma a doze pessoas.
Diária ou temporada.
Todas as acomodações tem acesso a sala de estar, cozinha/varanda gourmet, jardim, área c/ tanque de lavar roupas e Wi-Fi gratuito.

Não servimos refeições e café da manhã, mas disponibilizamos de uma cozinha equipada para acesso livre dos hóspedes.

Abrimos às 14h, horário de check-in (após este horário, agendamento obrigatório).
Check-out até as 13h.

• Cama de casal