Situada em Maragogi, uma das praias mais belas do Brasil. A Pousada oferece hospedagem para todo tipo de turista, seja para jovens, casais, famílias, grupos de férias ou a negócios. A pousada dispõe de quartos com vista para o mar, quartos sem vista para o mar e quartos laterais térreo, todos equipados com ar condicionado, cama box, frigobar, telefone, Internet (Wi-Fi) e TV de LED. Além de tudo isso, você poderá degustar um harmonioso café-da-manhã a base de frutas tropicais, pães variados, frios, sucos da fruta, etc.

• Piscina Adulto