A pousada fica localizada em lugar alto (1560m) e agradável. Estamos com asfalto até o portão da pousada.

Chalés: com TV, cama box, frigobar, lareira, banheiro com box, varanda, rede etc.

Apartamentos especiais: com TV, cama box, frigobar, serviço de quarto, banheiro com box, rede etc.

Apartamentos simples: com TV, cama box, serviço de quarto, banheiro com box etc.

Casa de Madeira: no mesmo terreno (de 3200 m2) há a casa de madeira com enorme varanda com redes, para abrigar uma turma de até 10 pessoas.

Emprestamos aparelho de som (com tocador de CD).

NOVIDADE:

• Estamos alugando filmes em DVDs com o aparelho e tudo (instalamos nos chalés e apartamentos).

Inauguramos nossa biblioteca e sala de leitura (LIVRO E REVISTAS).

Restaurante: para 40 pessoas onde são servidos o café-da-manhã e à noite pizzas, lanches, sopas, panquecas ou massas.

Uma enorme varanda com mesas e cadeiras, com bela vista de Monte Verde, para se ver o pôr-do-sol.

Churrasqueira externa: com grande área coberta para passar a tarde, comendo, bebendo, tocando um violão e cantando.

Piscina climatizada: (aquecimento solar) (25.000 litros).

Playground: Com gira-gira, balanço, corda bamba, elevador de corda etc.

Frescobol, dardo, futebol totó (pebolim), pingue-pongue, vôlei ou peteca society e basquete.

Jogos de salão: baralho, xadrez, gamão, damas, dominó, war, ludo/trilha, palavras cruzadas, roleta, bingo etc.

Um maravilhoso jardim com flores e árvores frutíferas.

Estacionamento: Estacionamento interno para 22 automóveis.

• Piscina Adulto
  • Salão de Jogos