Localizado no bairro mais sofisticado e badalado de Campos do Jordão, a 1.500 metros do centrinho (2 minutos de carro), o  hotel, é uma Casa Grande.

Em cada canto há uma surpresa, como a linda coleção de relógios de bolso e parede antigos, os enormes tachos de cobre, o acervo de quadros de pintores como Bustamante Sá, Sílvio Pinto, Manoel Santiago, Harry Elsas, Heitor dos Prazeres, Milan Horwat; todos distribuídos por seus corredores, salas e apartamentos.

Todas as acomodações dispõem de aquecimento, TV via satélite, frigobar e banheiro privativo. Os chalés contam com espaço adicional e lareira. A propriedade oferece Wi-Fi gratuito.

Você pode desfrutar de buffet de café da manhã servido diariamente na sala de refeições do Hotel. A refeição inclui uma variedade de frutas da estação, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e frias.

O hotel também possui uma biblioteca e um lounge com lareira. Além disso, você pode alugar salas de eventos e desfrutar do serviço de lavanderia. O estacionamento privativo do hotel é gratuito.

• Piscina Adulto
  • Salão de Jogos