Situada em Bertioga, em um edifício datado de 2018, a 6 km do Parque Estadual Restingas de Bertioga, a Pousada oferece quartos com Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 8 km do SESC-Bertioga, a 7 km do Clube Ultraleve e a 13 km da Praia Branca. A propriedade dispõe de piscina ao ar livre aberta o ano todo e está localizada a menos de 1 km da Comunidade Católica do Sagrado Coração.

Na pousada, os quartos possuem guarda-roupa. Os quartos da Pousada dispõem de banheiro privativo com amenidades de banho gratuitas, TV de tela plana e ar-condicionado. Alguns quartos oferecem varanda.

Um buffet de café da manhã é servido diariamente na acomodação.

A Pousada oferece um terraço.

A Praia de Iporanga fica a 21 km da pousada. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a 95 km da Pousada.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,1 para viagem a dois.

Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Bertioga! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.

Pousada disponibiliza uma área ao ar livre com terraço coberto com uma vista privilegiada da praia.

• Piscina Adulto
  • Bar