Com piscina ao ar livre, jardim, churrasqueira e Wi-Fi gratuito, o Hotel está situado em Caldas Novas, a 2,8 km da Praça da Liberdade e a 6 km do Parque Estadual Serra de Caldas Novas. A propriedade fica a cerca de 2,4 km do SESC - Serviço Social do Comércio, a 7 km do Santuário Nossa Senhora de Salette e a 16 km da Praça Ipes. A acomodação oferece recepção 24 horas e serviço de quarto.

Você pode desfrutar de um buffet de café da manhã.

O hotel também oferece uma banheira de água termal.

O Iate Clube de Caldas Novas fica a 3,2 km da acomodação, enquanto o Acqua Park Di Roma está a 3,7 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Caldas Novas, a 5 km do Hotel.

O local ainda oferece estacionamento coberto gratuito, piscina ao ar livre, e serviços de quarto.

Local possui mais de 70 leitos para até 5 pessoas

Nós falamos a sua língua!

• Piscina Adulto
  • Piscina Aquecida